Infraestrutura

Administração discute a possibilidade da ampliação da vazão da água em pontes de Capinzal

  • Gabriel Leal
  • 13/03/2024 16:41
56076980065f201efc2e862.12661727.jpg

Na terça-feira (12), o Prefeito Nilvo Dorini liderou uma importante reunião junto à Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizamiglio, Secretário de Administração e Finanças Ivair Lopes Rodrigues e o Secretário de Infraestrutura Paulo Rodrigo Ribeiro.

O encontro também contou com a presença do Procurador jurídico da Prefeitura, Dr. Hilário Chiamolera e do Chefe do Departamento de Indústria e Comércio Ricardo Boaretto.

O foco da reunião foi discutir questões de infraestrutura de extrema importância para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e garantir a segurança das vias públicas, dentre elas, a possibilidade de aumentar a vazão da água nas duas pontes localizadas nas ruas Dom Vicente Gramazio e Nereu Ramos. O engenheiro Afro M. Filho, responsável pelo projeto, foi consultado sobre as opções viáveis para melhorar o fluxo de água na região.

Um aspecto importante da discussão foi a presença de Itacir Massocato, proprietário de um dos imóveis onde a tubulação está instalada. Considerando a possível necessidade de ampliação das estruturas, discutiu-se a eventual demolição do imóvel para permitir a realização das melhorias necessárias.

Maiores informações serão divulgadas assim que o projeto for finalizado.

Créditos: Assessoria de Imprensa


Enquete