Polícia

Adolescente é apreendido após furtar residência e utilizar cartão de crédito da vítima em Campos Novos

  • Jardel Martinazzo
  • 16/04/2024 15:17
1249849336661ec0d0679889.53687491.jpg

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar após ter furtado uma residência e utilizado o cartão de crédito da vítima para efetuar compras em Campos Novos. A ocorrência foi registrada por volta das 18h40min de segunda-feira (15), na Rua Justino Ramos da Cunha.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, a vítima, uma moradora de 45 anos, relatou que saiu para o trabalho e, ao retornar, encontrou sua casa arrombada. Do interior da residência, foram levados uma carteira contendo todos os documentos da vítima, seus cartões de crédito, uma quantia de R$ 800,00 em espécie, além de 09 vidros de perfume, um secador de cabelos, uma prancha de cabelos e outros objetos relacionados a um salão de beleza.

Após identificação de vestígios digitais em uma janela, a Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local para realizar a perícia. Através do extrato do cartão de crédito da vítima, foi constatado que o suspeito já havia realizado compras em um supermercado da cidade utilizando o cartão. A guarnição policial deslocou-se imediatamente ao estabelecimento e, por meio das câmeras de segurança, conseguiu identificar o suspeito, que era conhecido no meio policial por diversos delitos.

Com base nas informações obtidas, os militares dirigiram-se à residência do suspeito, onde encontraram os produtos do furto, juntamente com uma balança de precisão e um fone de ouvido que havia sido adquirido no estabelecimento comercial anteriormente. Diante dos fatos, os produtos foram apreendidos e o adolescente foi detido, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.


Enquete