Bombeiros

Bombeiros resgatam ciclista que passou horas perdido em São Cristóvão do Sul

  • Jorge Luiz Soldi
  • 03/03/2024 10:22
185951928565e47aabbc49e1.06944796.jpg

Na noite deste  sábado, dia 02, o Corpo de Bombeiros realizou o resgate de um ciclista que havia se perdido  em São Cristovão do Sul.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um homem de 45 anos, havia saído para pedalar e por volta das 18h ligou para familiares que estava perdido. A própria família iniciou as buscas, mas  por volta das 21h, acionou  os bombeiros de Curitibanos para auxílio na localização do homem.

As buscas iniciaram em um reflorestamento de pinus e quando haviam percorrido aproximadamente 5 quilômetros, avistaram uma luz a uma distância de aproximadamente 6 quilômetros, que foi possível ser avistada devido ao declínio do terreno.

O deslocamento com a  viatura foi  apenas em  parte do caminho e em seguida as buscas  prosseguiram a pé até encontrar os rastros de pneus da bicicleta, já que não conseguiam mais avistar a luz da bicicleta.

O homem foi encontraram sentado ao lado da bicicleta, cansado e com câimbras.  Após o resgate ele foi deixado aos cuidados de familiares.

Créditos: Com informações do Corpo de Bombeiros


Enquete