Esportes

Cirurgia no tornozelo afasta Renan Bazzo das quadras por 3 meses

  • Capinzal FM
  • 17/04/2024 06:36
121152995661f98ade03f08.15873366.jpg

O ala capinzalense Renan Bazzo ficará afastado das quadras por pelo menos três meses. Na quarta-feira, dia 10, ele passou por um procedimento cirúrgico no ligamento do tornozelo direito, em Uberlândia (MG), e já iniciou a recuperação.  

 

Bazzinho, que recentemente trocou o Corinthians (SP) pelo Praia Clube (MG), se lesionou na final da Copa Gramado de Futsal, disputada no mês passado, no Rio Grande do Sul.

 

Em contato com a Capinzal FM, Bazzo afirmou que a cirurgia foi bem sucedida, que obteve alta no dia seguinte e já iniciou a fisioterapia para a plena recuperação.

 

Através das redes sociais, o atleta lamentou a lesão, mas tranquilizou os amigos, familiares e admiradores. “Infelizmente, na final da copa Gramado, sofri uma lesão no tornozelo direito, na qual precisou de intervenção cirúrgica! As vezes não entendemos certas situações, mas não podemos desistir, precisamos ter fé e confiar sempre nos planos de Deus, nada acontece por acaso!!! Eu vou voltar…” comentou.

 

No segundo semestre de 2022, Bazzinho operou o músculo adutor para corrigir uma lesão de avulsão que deslocou parcialmente o tendão que liga o músculo ao osso da perna esquerda e ficou longe das quadras por dois meses.

 

Depois de recuperado, Renan Bazzo irá disputar pelo quinto ano consecutivo a Liga Nacional de Futsal (LNF) e outras competições oficiais.


Enquete