Educação

CMEI Pedacinho do Céu celebra 36 anos de história

  • Gabriel Leal
  • 19/03/2024 15:58
169125124365f9e0bc816b79.52799876.jpg

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pedacinho do Céu comemorou 36 anos de atividades nesta segunda-feira, dia 18.

Localizado no Parque e Jardim Ouro, o CMEI atende atualmente 224 alunos, do berçário (a partir de 04 meses) ao Pré II (completando os seis anos).

São 11 turmas em período integral e uma no período vespertino. Os alunos, em sua maioria, residem no Parque e Jardim Ouro, Bairro Alvorada, centro e comunidades do interior.

O aniversário foi comemorado com muita alegria pela direção, professores e alunos.

Nota do CMEI Pedacinho do Céu   

Dia 18 de março de 1988 iniciava a história do CMEI Pedacinho do Céu, do Parque e Jardim Ouro, trilhando conhecimentos com as crianças e conquistando espaços no mundo do ensinar e aprender.

Que o aniversário do CMEI seja ponto de partida para novas conquistas. Todo ano temos a oportunidade para reafirmarmos o nosso compromisso com a educação de qualidade e para reconhecermos o valor de cada aluno.

Ao celebrarmos mais um ano institucional fortalecemos laços entre Famílias e CMEI, compartilhamos sonhos e desejos de uma educação de excelência.

Desejamos ao CMEI, alunos, funcionários e famílias um caminho sempre iluminado, com boas surpresas e muitas aprendizagens significativas.

Feliz aniversário CMEI Pedacinho do Céu que sua história seja firme, consistente por muitos anos, que conhecimentos e ludicidade andem de mãos dadas para que nossas crianças possam desfrutar de muitos saberes.

Créditos: Assessoria de Imprensa


Enquete