Geral

Empossada a nova gestão do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 02/03/2024 13:30
140661586565e354b1753da0.49638280.jpg

Foto: Assessoria de imprensa

Na quinta-feira (29), o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) realizou sua primeira reunião anual, marcada pela prestação de contas das ações executadas durante a gestão 2022-2024 e pela posse dos novos representantes Governamentais e da Sociedade Civil, que assumirão suas responsabilidades a partir de 01 de março.

A Presidente do Conselho, Sirlei Almeida, destacou a importância do CMDM na promoção da participação popular no planejamento, elaboração e implementação de políticas públicas voltadas para as mulheres do município, ressaltando o êxito das principais iniciativas desenvolvidas, evidenciando o apoio fundamental da Administração Municipal e a colaboração estreita com empresas e entidades locais.

A Vice-Prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio expressou seus parabéns a todos os envolvidos pelo trabalho realizado, agradecendo pela dedicação e desejando sucesso à nova gestão, reiterando o contínuo apoio da Administração às atividades do Conselho.

Durante a reunião, foram anunciados os novos representantes Governamentais e das Entidades. Sonara Francisca Ramos, da OAB, foi escolhida como Presidente; Cristiane da Silva, do Rotary Capinzal e Ouro, como Vice-Presidente; e Sirlei Almeida, representando a Secretaria de Administração e Finanças, assumirá a função de Secretária.

Além disso, foram discutidas as atividades programadas para o Dia da Mulher, reafirmando o compromisso do Conselho em promover a igualdade de gênero e os direitos das mulheres em nossa comunidade.

Créditos: Assessoria de imprensa


Enquete