Infraestrutura

Empreiteira inicia a pavimentação asfáltica na Vila São José

  • Capinzal FM
  • 06/02/2024 17:27
75473405765c29586ad8ee9.01654262.jpg

Mais uma importante obra de pavimentação rural está em fase de conclusão no município de Ouro. Na manhã desta terça-feira, dia 06, a Viapavi Obras e Serviços iniciou a aplicação da camada asfáltica na Vila São José, sentido Linha Dambros.

A obra foi iniciada no segundo semestre do ano passado. A abertura e a adequação da via, a contenção de encostas, o sistema de escoamento pluvial, a sub-base e a imprimação foram realizadas até o mês de dezembro.

Agora está em andamento uma das fases mais importantes que é a aplicação do pavimento asfáltico. A empreiteira deve concluir esta etapa até quinta-feira, dia 06. Depois restará apenas a sinalização de trânsito para a entrega definitiva.

O projeto contempla a pavimentação de aproximadamente 800 metros lineares com investimento total de mais de R$ 1,5 milhão. Os recursos são oriundos do orçamento do próprio município e e também de financiamento através do Programa FINISA do Governo Federal.

A pavimentação beneficia as famílias da Vila São José e todas as demais que residem na região sul do município: Linha Dambros, Linha Sul, Linha Bonita e Linha Maziero.

O prefeito Claudir Duarte acompanhou a execução da obra nesta manhã.

Créditos: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Ouro


Enquete