Polícia

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas e desacato policial em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 19/03/2024 08:13
38974342565f978678df454.89368931.jpg

No final da noite de segunda-feira (18) um homem foi preso pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas e desacato no centro de Capinzal. O autor estava em uma motocicleta e tentou fugir com um tijolo de maconha. A ocorrência foi registrada por volta das 23h15min.

Segundo informações, a guarnição realizava rondas e se deparou com a moto com faróis apagados e em alta velocidade.  Diante da situação os policiai decidiram abordar o indivíduo, porém o mesmo evadiu-se, desobedecendo ordem de sirene, giroflex e sinais de luz alta.

Durante a fuga, o condutor da Honda/CG 125 Titan acabou perdendo o controle e jogando a motocicleta ao mato. Ele fugiu a pé da guarnição, que correu atrás e conseguiu, com técnica e uso moderado da força, imobilizá-lo.

D. de A. G. descartou momentos antes de fugir a pé, um "tijolo" de maconha, pesando 239.9 gramas, e admitiu em câmera policial que a droga era sua. O homem ofendeu os policiais, sendo enquadrado então o desacato.

Os militares verificaram que o homem estava com a CNH vencida e com restrição, e a motocicleta com licenciamento atrasado. Foram aplicadas as autuações e recolhido o veículo ao pátio do guincho. O homem foi encaminhado até à delegacia de Joaçaba.


Enquete