Esportes

Master Futebol Capinzal mantém invencibilidade em 2024 após confronto com o Balneário Camboriú Sênior

  • Jardel Martinazzo
  • 25/03/2024 17:48
6482830266601e3f9c114b0.99497293.jpg

A Delegação do Master Futebol Capinzal, junto com seus familiares, viajou na última sexta-feira (22) até a cidade de Balneário Camboriú para disputar mais uma partida do calendário de 2024. O confronto foi contra o Balneário Camboriú Sênior, realizado no Estádio das nações no sábado (23).

Foi um jogo de alto de nível, contando com presença de grandes ex-jogadores que fizeram parte dos principais times de Santa Catarina. A equipe de Capinzal abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo com o atacante Nenê, já no início do segundo tempo o time de Balneário conseguiu o empate. Os dois times tiveram chances de "matar" o jogo ao longo da partida com inúmeras chances de gol, mas o placar final ficou em 1x1. Com o resultado o Master Futebol Capinzal mantém a sua invencibilidade em 2024.

A diretoria do Master agradece a comissão técnica, jogadores, familiares e patrocinadores pelo apoio, esforço e dedicação a manter a união e companheirismo da equipe, possibilitando eventos como este, pois isso apenas reforça o sentido do time, que é mais do que uma equipe, uma família formada por jogadores apaixonados pelo futebol e pelas emoções que esse esporte proporciona!

No próximo final de semana no sábado dia 30 o Master Futebol Capinzal vai à cidade de Ponte Serrada realizar sua próxima partida.

Créditos: Luiz Maurício Gramázio Junior


Enquete