Entidades

Prefeito em exercício Rene Modena recepciona nova diretoria da CDL Capinzal, Ouro e Lacerdópolis

  • Capinzal FM
  • 22/03/2024 14:27
48586100965fdbd67957840.34391894.jpg

Na manhã desta sexta-feira, dia 22, o Prefeito em exercício Rene Modena recepcionou os membros da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis.

 

Além da apresentação dos novos diretores, capitaneados pela empresária Elena de Souza Dalavechia, vários assuntos de interesse comum foram debatidos.

 

Destaque para a manutenção da parceria entre Prefeitura e Entidade a fim de reeditar a programação de Natal e de ações de incentivo e fortalecimento à economia local. Uma primeira reunião para tratar das festividades natalinas será agendada já para o mês de abril.

 

A segurança pública e a necessidade de ampliar o efetivo policial foram outros temas relevantes abordados durante a reunião. Modena sugeriu que os empresários e colaboradores sejam capacitados para registrar os boletins de ocorrência de forma virtual para, a partir das estatísticas, sensibilizar a Secretaria de Estado da Segurança Pública a destinar mais policiais ao município.

 

A elaboração de um calendário único de eventos para as três cidades também entrou em pauta.

 

Rene Modena agradeceu a visita dos dirigentes e reiterou que a Administração Municipal de Ouro continua à disposição da CDL e das demais entidades representativas.

 

Além da presidente Elena, a CDL foi representada pelo vice-presidente Tiago Dorini, pelo Diretor de Patrimônio, Lucas Luan Savaris, pelo Coordenador do Núcleo de Ouro, Cícero Prando, pelo Diretor de Relações Públicas, Reonaldo Calgarotto e pelo Gestor Marcos Kwiatkovski.

Créditos: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Ouro


Enquete