Geral

Prefeitura entrega a reforma e ampliação do Centro Comunitário do Bairro Alvorada

  • Jardel Martinazzo
  • 10/03/2024 11:13
75906975965edc0bd2acd27.99061591.jpg

Na manhã deste domingo (10), a Prefeitura de Ouro concretizou a entrega oficial da reforma e ampliação do Centro Comunitário do Bairro Alvorada.

O ato foi prestigiado pelo prefeito Claudir Duarte, pelo vice-prefeito René Modena, pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Roni Rodrigues, pelos vereadores Diego Bareta, Robson Masson e Igor Poyer, membros do conselho da comunidade e moradores.

A ordem de serviço foi formalizada em 1º de agosto de 2023, autorizando a Construtora Pilar Ltda a realizar a obra.

Inicialmente contratada por R$ 284 mil, a obra recebeu um aditivo, elevando o valor total para R$ 330 mil para sua conclusão.

Claudia Franceschi, coordenadora da Capela Santa Clara, comemorou a entrega da obra e lembrou que antes da conclusão da nova capela, o espaço era utilizado para as celebrações. Porém, o local continua sendo usado para os eventos da comunidade católica, inclusive o almoço deste domingo (10), que visa arrecadar fundos para obras complementares no templo religioso.

Adenil Inácio de Oliveira, membro da comunidade, também celebrou a entrega da obra, afirmando que as melhorias contribuirão para maior conforto e comodidade, tanto para a equipe envolvida nos eventos quanto para os participantes.

Todos os banheiros foram reformados, e foram construídos dois banheiros PCD. A cozinha, o bar e a churrasqueira foram ampliados, além da construção de uma sala para preparar carne.

"Estamos felizes com este espaço, pois aqui poderemos receber as pessoas com um conforto melhor. Toda a comunidade ganha e as pessoas que vierem aqui vão se sentir bem, pois o espaço ficou muito bom", destacou um dos membros.


Enquete