Religião

Realizada a segunda celebração do Tríduo preparatório para a festa de São José em Linha Bonita

  • Jardel Martinazzo
  • 17/03/2024 14:38
126187872065f72b473f7f87.94303069.jpg

Fotos: Vanessa Maria Viganó

Neste domingo, 17 de março, a comunidade de Linha Bonita, no interior de Ouro, realizou o segundo dia do Tríduo em honra a São José. O tema desta celebração foi "São José Dormindo, ensina-nos a ouvir a voz de Deus no silêncio com prontidão e obediência".

A celebração foi presidida pelo Diácono Jaime Bertoldo, com liturgia do Acampamento no Limite Com Cristo, representada pelos campistas da comunidade, e os cânticos foram conduzidos pela própria comunidade.

A terceira e última celebração está agendada para o dia 19 de março, às 19h30, abordando o tema "São José, Patrono da boa morte, lançai-me um novo olhar de fé e esperança sobre a valorização da vida e da família".

O ponto alto da programação ocorrerá no dia 31 de março, domingo de Páscoa. A Santa Missa, programada para as 10 horas, será conduzida pela liturgia da Pastoral Familiar do Parque e Jardim Ouro e transmitida pela Capinzal FM.

Será servido um almoço composto por churrasco de gado e suíno, pães, saladas diversas, cucas, bolos e sobremesas. A diversão continua à tarde com uma matinê programada para as 15h, com animação das bandas Nave Som e Passarela.

Os ingressos antecipados para o evento estão disponíveis por R$ 35,00 na Panificadora Zeni, em Capinzal, e na Sorveteria da Ivete, em Ouro.


Enquete