Infraestrutura

Secretaria de Transportes e Obras intensifica a recuperação das estradas rurais em Ouro

  • Capinzal FM
  • 07/03/2024 06:25
173406905865e9883f9b2956.23859016.jpg

A Secretaria Municipal de Transportes e Obras mantem, nesta semana, duas frentes de trabalho para a manutenção das estradas rurais em Ouro.

 

Depois de concluir a recuperação das vias em Pinheiro do Meio e Pinheiro Alto, uma das equipes segue de Linha Sagrado em direção a Linha Vitória. Posteriormente, o roteiro atenderá Novo Porto Alegre, Linha Lovatel e Canhada Funda.

 

Outra frente está concentrada na comunidade de Linha Caçador, em direção a divisa com o município de Ipira. Em seguida serão executadas melhorias no acesso entre Pinheiro Baixo e Linha Bonita.

 

Equipamentos da Prefeitura também realizam a “britagem” em estradas já recuperadas e serviços de retroescavadeira em pontos específicos do interior.

 

O secretário Denio Viganó afirma que a manutenção das estradas é constante e visa garantir a facilidade de acesso aos moradores e o rápido escoamento da produção agrícola. 

 

Cidade

 

No perímetro urbano, a Secretaria de Transportes e Obras está removendo materiais ao longo da Rua Presidente Kennedy, no acesso ao Loteamento Kleinubing.

 

Em breve, a Prefeitura aplicará uma nova capa asfáltica no local que recebeu a rede de esgotamento sanitário no passado.

 

Créditos: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Ouro


Enquete