Jornal A Semana

A VEZ DO POVO!

  • Douglas Varela
  • 13/06/2018 09:32
1154974985b210f205c37d7.40403395.jpg

Nosso país está pegando fogo e, digo a vocês, que bom, pois não podemos mais suportar tamanha aberração por parte de nossos políticos, especialmente da esfera federal.

Os camioneiros, uma classe sofrida e esquecida desta nação, estão demonstrando a sua força, cabe à população apoiar e sentir que também é afetada por ingerências do governo 'traidor do povo'!

Como disse no artigo passado, o Brasil conta com todos os elementos para buscar um novo rumo, ou seja, um destino diferente do que estamos acompanhando e vivendo na pele, faz tempo. O elemento decisivo em pauta é o próprio povo, este deveria conscientizar-se deste momento propício para as mudanças! Infelizmente temos uma grande barreira neste país, estabelecida pela imprensa dominante. Estes grandes meios midiáticos estão levando o povo a ter confusão em suas mentes, essa prática faz tempo que é praticada.

Nosso povo precisa se conscientizar, como se conduz este país, não dá mais para suportar, principalmente para o trabalhador honesto e pagador de seus impostos! Muitos estão cansados, desanimados e com vontade de desistir, como este que vos escreve, pois a carga é pesada: imposto de renda, IPTU (agora cobram uma fortuna em taxa de lixo), IPVA, documentação de veículo com muitos tributos, sem dizer daqueles embutidos nos produtos, bem como do plano de saúde, pedágio, para citar alguns que temos que pagar para ter saúde e estrada. Estes não deveriam ser cobrados, pois já pagamos por eles!

Enfim, como meu finado pai dizia a corda sempre estoura do lado fraco, o simples mortal paga a conta de tudo. Portanto, a vez do povo chegou, ou vamos nos organizar e manifestar a nossa indignação, ou a gasolina irá passar dos cinco reais, o gás de cozinha irá com seu preço para as nuvens, a redução do diesel não vai concretizar-se e o efeito dominó tomará conta de tudo!

Especificamente sobre a paralização dos camioneiro, pelo que tenho conversado e acompanhado (não pela mídia oficial), eles irão demonstrar ainda mais sua força, uma vez que o governo não cumpre com o prometido. Aliás, estes demonstraram sua força, pois o Pedro Parente pediu demissão do cargo de chefia da Petrobrás, não suportou a pressão! O povo deve entender que sua vez chegou e tem poder e irá derrubar os corruptos do poder. Tenha cuidado com os lobos vestido com pele de cordeiro, eles se aproveitam de qualquer situação.

Ter discernimento para não ser usado, como em outras ocasiões, onde os 'socialistas' se infiltraram para tirar proveito das manifestações, pois apensa à bandeira do fora corrupto e do enaltecer a honestidade devem ser erguidas!

São gigantescos os problemas do Brasil, todos querem sobreviver e ganhar seu pão de cada dia, outros devem prosperar, mas o que não dá para suportar é pagar tantos tributos sem ver melhoria, e vendo a podridão continuar nos poderes constituídos. Cansei, espero do fundo de meu coração a compreensão do povo: vossa vez chegou, não deixem os heroicos camioneiros sozinhos!

Vamos pra luta minha gente! A forma de como este governo trata os camioneiros, bem como o seu deboche para com a população são a força para se buscar a mudança! Acordem, pensem nisto e até o próximo! Deus abençoe todos!


Enquete