Geral

Abertas inscrições para o concurso que irá eleger a Rainha e Princesas de Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 19/03/2018 22:30
1100366465ab0fea5d7a9b3.42744632.jpg

Estão abertas a partir desta terça-feira, dia 20, as inscrições de candidatas para o concurso que irá eleger a Rainha e Princesas de Ouro. O evento integra a programação do aniversário de 55 anos de emancipação político administrativa do município, comemorado no dia 07 de abril.

O evento será realizado no Clube Esportivo Floresta no dia 13 de abril e terá a animação da banda Café Brasil. O objetivo é escolher as soberanas que irão fazer a divulgação da 35ª Festa do Colono que acontece no mês de julho, bem como os demais eventos do município.

O concurso conta com a parceria de diversas entidades, que apoiaram a proposta e se colocaram à disposição para auxiliar na divulgação e realização do evento. Poderão se inscrever candidatas de 18 a 25 anos, moradoras ou que tenham pais residentes no município de Ouro.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Educação até o dia 03 de abril, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h. Se houver mais de 10 candidatas inscritas, será feita uma seleção no dia 05 de abril.

Todos os requisitos para inscrição no concurso encontram-se no Regulamento disponível no site da Prefeitura de Ouro e na página da Secretaria de Educação de Ouro. Entre outros pontos a candidata deve ser moradora ou ter os pais que residem em Ouro, não ser casada, não estar grávida, ser eleitora de Ouro, ter disponibilidade para participar da 35ª Festa do Colono e demais evento municipais que for solicitada.

O julgamento será realizado pelo corpo de jurados que utilizará notas de 05 a 10, considerando os seguintes critérios: Capacidade de comunicação; postura; desenvoltura; elegância; beleza e simpatia. A Rainha e as Princesas serão premiadas com faixa, coroa e um mimo.

 


Enquete