Geral

Abertura oficial da Expovale 2017 reuniu bom público na noite desta sexta-feira

  • Jardel Martinazzo
  • 18/11/2017 08:19
15776014685a100a0f220407.93948498.jpeg

Apesar do tempo ruim, um bom público esteve presente na noite desta sexta-feira (17) na abertura oficial no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, em Engenho Novo que recebe até o próximo domingo, dia 19, a Expovale Capinzal 2017.

A solenidade ocorreu no palco alternativo com duração de aproximadamente uma hora e contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais, representantes de entidades, associações, instituições de segurança pública e comunidade em geral. A banda Municipal foi responsável pela execução do Hino Nacional e o Hino de Capinzal.

Durante os discursos, entre outros pontos foi citado que a feira mantém a tradição do envolvimento das entidades e que a realização não teve investimento direto da administração municipal, sendo que a única contribuição foi com a manutenção do parque. Além disso, os shows nacionais foram terceirizados, o que garante mais tranquilidade para a organização.

Sábado

A programação continua neste sábado (18) com a Feira da Indústria, Comércio, Serviços e Exposições Agropecuárias; Feira da Construção Civil e Máquinas Agrícolas; Salão do Automóvel; Exposição de Gado de Elite e Animais Rústicos, além do parque de diversões e Festival “Food Truck”. A visitação será aberta a partir das 10h.

O acesso ao Parque de Exposições é gratuito, sendo cobrado apenas o estacionamento para carros a R$ 20 e moto R$ 10. O ticket que está sendo comercializado na entrada do parque e dá direito a sair e retornar sem que haja nova cobrança de ingresso.

14h - Abertura das inscrições para prova de Velocross

14h30 - Início dos treinos livres de Velocross

Categorias: Motos Nacionais / Motos Importadas / Mini Motos / Categoria Feminina

16h - Festival de Música Gospel / Palco Alternativo

17h30 - Encerramento dos treinos livres de Velocross

23h - Show Nacional com Lucas Lucco

 

19/11/2017 - Domingo

8h - Abertura das inscrições para prova de Velocroos

8h30 - Início dos treinos livres de Velocross: Categorias: Motos Nacionais / Motos Importadas / Mini Motos / Categoria Feminina

9h  - Abertura dos portões do Parque de Exposições Domingos Pellizzaro

10h - Abertura para visitação da expo-feira: Feira da Indústria, Comércio e Serviços e Exposições Agropecuárias Indústria e Comércio / Construção Civil / Maquinário Agrícola / Salão do Automóvel / Gado de Elite / Animais Rústicos / Park de Diversões Tiarajú / Área de Gastronomia / Festival Food Truck

10h40 - Início das competições de Velocross

13h30 -  Abertura Oficial das competições de Velocross

14h -  Início das competições de Velocross

15h - Apresentações locais

16h - Show Infantil com Peppa Pig / Palco Alternativo

17h -  Encerramento das competições de Velocross com premiação

17h - Show com o grupo “Netos do Velho”/ Palco Alternativo

21h - Show Nacional gratuito com Leonardo

A Expovale 2017 está sendo organizada pelo Sindicato Rural e conta com o envolvimento da ACIRP, AMPECO, CDL, Moto Clube Capinzal e Ouro, Jeep Clube e Prefeitura Municipal de Capinzal.

Enquete