Polícia

ABSURDO - Quarteto furta o carro do Consórcio CIALAR em Capinzal

  • Douglas Varela
  • 25/09/2016 08:48
26064502157e7ba136eca58.28597376.jpeg

O veículo do Consórcio CIALAR foi furtado durante a madrugada deste domingo, dia 25, no Loteamento Santa Terezinha, em Capinzal.

As primeiras informações indicam que quatro masculinos – dois adultos e dois adolescentes – entraram no VW Gol, placa MLI 9957, de Capinzal, através de uma porta que estava com defeito, violaram a ignição, fizeram ligação direta e seguiram em direção a Rua Sergio Sufredini. O fato teria ocorrido depois das 04h.

Por volta das 05h, a PM foi informada que pessoas em atitude suspeita estavam tentando dar a partida em um carro nas imediações da antiga garagem da Prefeitura Municipal de Capinzal que está localizada há cerca de 100 metros da sede do CIALAR.

Os policiais flagraram os quatro suspeitos no entorno do veículo. Os dois adolescentes foram apreendidos – VDSM (14) e MAOL (15) - enquanto que adultos se jogaram nas águas do Rio Capinzal e depois se embrenharam no mato existente nas imediações.

Policiais militares que estavam de folga e o efetivo de plantão em Zortéa e em Lacerdópolis foram chamados para auxiliar na ocorrência. Buscas foram realizadas até por volta das 07h50min, mas os suspeitos conseguiram fugir.

O veículo foi recolhido pelo serviço de guincho e será periciado. Os adolescentes foram encaminhados a sede da Companhia da PM e serão transferidos para a Delegacia de Joaçaba para as providencias legais.

Policiais militares e o Serviço de Inteligência da PM (P2) continuam em diligencia na tentativa de localizar os fugitivos. Os suspeitos trajavam roupas escuras e estão sujos e molhados. A PM pede o auxilio da comunidade para auxiliar na localização dos mesmos. Informações podem ser repassadas ao telefone 190.  

O Consórcio Intermunicipal Abrigo Casa Lar (CIALAR) é mantenedor do Abrigo Casa Lar que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.


Enquete