Bombeiros

Acidente de trânsito adia pedido de casamento - VÍDEO

  • Jardel Martinazzo
  • 25/06/2017 16:43
176045147459501352937823.90718593.png

O departamento de jornalismo da Rádio Capinzal/Jornal A Semana buscava maiores detalhes do acidente entre dois veículos na tarde deste domingo, dia 25, no Acesso Cidade Alta, Bairro São Cristóvão e uma informação repassada pelo motorista do veículo Kia Ceratto, com placas de Penha (SC), chamou atenção.

O jovem Luiz Carlos, de 22 anos, que saiu ileso, disse que se deslocava a Piratuba para passar alguns dias com a namorada, também de 22 anos, onde além de desfrutar juntos as águas termais, iria pedi-la em casamento. Ele conta que estão juntos há seis anos e esta foi a primeira vez que vieram para a região.

A jovem foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores com dores na região do peito, mas sem gravidade. Já os ocupantes do Corsa, com placas de Piratuba, um casal de idosos de 70 e 72 anos, tiveram alguns ferimentos.

Conforme o sargento Pinho, a idosa apresentava fratura no braço esquerdo e o idoso um corte contuso na face, mas sem gravidade.

O acidente

O Kia Ceratto se deslocava em direção a Piratuba quando nas proximidades da entrada para o Loteamento Parizotto, o Corsa que saiu de um rua secundária invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente. O motorista disse que o carro teria apresentado problemas mecânicos (ficou sem freios).

 

vídeo abaixo 

https://www.youtube.com/watch?v=cJy8v7NtzDA

 

Enquete