Bombeiros

Acidente grave deixa seis pessoas feridas no interior de Jaborá

  • Jardel Martinazzo
  • 17/07/2018 22:11
20252384795b4e9622e3cbc6.73017384.jpeg

Uma colisão que envolveu dois caminhões e um carro da Secretaria de Saúde de Seara na noite desta terça-feira, dia 17, na SC-355 em Linha Castelhano, interior de Jaborá, deixou seis pessoas feridas. Um dos caminhões chegou a bater em uma casa.

De acordo com as informações apuradas, as pessoas feridas estavam em uma Fiat Doblo, de Seara, que voltava de Florianópolis. Uma mulher teve ferimentos graves em um dos braços e as outras cinco pessoas, ferimentos mais leves.  Bombeiros de Catanduvas e de Concórdia foram acionados e estiveram no local. Equipes do Samu também foram dar apoio no atendimento. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Santa Terezinha de Joaçaba.

O acidente

O caminhão com placas de Jaraguá do Sul ficou sem freio e acabou batendo na traseira da carreta com placas de Joaçaba, que transportava óleo vegetal. Após colidir na carreta, o motorista do caminhão acabou perdendo o controle e bateu, de frente, com o a Doblo de Seara, jogando o carro para fora da pista. O caminhão sem freio também saiu da pista e atingiu uma casa, destruindo a parte da frente da residência.

A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local para fazer a sinalização de trânsito e o levantamento de informações sobre as causas do acidente.

Fonte: Cristiano Mortari/Rádio Aliança

Enquete