Geral

ACIRP apresenta nova Restruturação Física aos Associados

  • Marines Delazari Varela
  • 22/06/2017 09:54
511264717594bc04b91c710.75647603.jpg

A Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe (ACIRP) apresentou na noite desta quarta-feira, dia 21, a nova reestruturação física para as 23 empresas que apoiaram o projeto. 

O Projeto de Reestruturação buscou empresas que se identificam com os propósitos da ACIRP, para auxiliar a entidade na aquisição de móveis, equipamentos e na identificação visual. O objetivo era implantar um novo ambiente de trabalho para o atendimento aos associados que identificado, funcional, organizado e aconchegante, para realizar com eficiência e eficácia todas as ações propostas, bem como atender as demandas dos associados em todas as soluções empresariais propostas. 

Também foi a apresentada a galeria dos ex-presidentes que passaram pela Entidade. O primeiro deles Constantino Paulo Mência, no ano de 1995, ano em que a ACIRP foi fundada, que se mostrou emocionado com essa homenagem. Segundo ele, o início foi de muitas dificuldades e contava com aproximadamente 70 associados e se disse estar satisfeito pelo trabalho que foi e vem sendo desenvolvido. 

A presidente Denise Costenaro Riquetti também se mostrou satisfeita e feliz com a reestruturação da entidade e ressaltou o trabalho dos presidentes que antecederam a sua gestão, a ação dos diretores, bem como, dos núcleos que fazem parte da entidade.


Enquete