Jornal A Semana

ACIRP Jovem realizou reunião de expansão

  • Douglas Varela
  • 31/08/2019 08:57
15464784215d6a60c8d08ba9.06593584.jpg

Foi realizada na segunda-feira, dia 19, no Divino Gourmeria Café, a reunião de expansão do Núcleo de Jovens Empreendedores. O encontro teve como objetivo convidar novos membros para juntar-se ao núcleo.

Na oportunidade, os convidados iniciaram com uma apresentação individual, expondo a visão do Núcleo e por qual motivo gostaria de ingressar no mesmo. O coordenador Janriel Baretta divulgou as ações que o Núcleo desenvolve e após passou a palavra à vice presidente da ACIRP, Cristina Primieri, a qual destacou a importância do Núcleo Jovem em fomentar a cultura do empreendedorismo em nossa região, enfatizando que acredita que através do associativismo é possível evoluir, crescer e se fortalecer pessoal e profissionalmente.

Por fim, convidado pelo núcleo, o empresário Celso Calegari, contou em um bate papo informal e bastante descontraído a trajetória de empreendedorismo que inspira muitos Jovens por sua determinação, visando à evolução dos negócios e buscando continuamente o melhor para a comunidade ao qual está inserido.

O Núcleo de Jovens Empreendedores agradece a todos que se dedicaram para o sucesso do evento, e reforça as boas vindas aos novos membros.


Enquete