Esportes

AD AGN Capinzal anuncia as primeiras contratações para a temporada 2019

  • Marlo Matielo
  • 15/01/2019 14:47
1504759955c3e0f1070a5a4.76545311.jpg

A Associação Desportiva AGN (AD AGN Capinzal) começa a montar o elenco para a temporada 2019. Nesta primeira quinzena de janeiro, a diretoria anunciou a renovação com três atletas que participaram da campanha vitoriosa no ano passado e a contratação de um quarto jogador que vem do futsal paranaense. 

De acordo com o novo presidente Edson Antônio Cassiano, a meta é montar um plantel jovem, mas muito competitivo a exemplo da temporada passada. 

A primeira iniciativa dos novos dirigentes foi renovar com o técnico Fininho para mais uma temporada. Fato que se concretizou ainda em dezembro do ano passado. O passo seguinte foi a definição dos patrocinadores para dar o suporte financeiro necessário para as competições deste ano. A aceitação do projeto está muito boa e praticamente todos os patrocinadores da temporada passada já renovaram para o corrente ano.  

Dentre os atletas já confirmados para 2019 estão: os alas Bazzinho e Peta, no plantel desde 2016, e Ângelo, remanescente da temporada passada. Nesta terça-feira, dia 15, foi anunciado o primeiro reforço. Trata-se do ala esquerda Pita, de 21 anos, que disputou a série prata do Campeonato Paraense pelo Siqueira Campos.  

A diretoria afirma que o grupo para a atual temporada está praticamente fechado e novos reforços serão anunciados nos próximos dias.  

A comissão técnica e os atletas devem se apresentar no mês de fevereiro para o inicio da preparação. A AD AGN disputará neste ano o Estadual da Liga Catarinense de Futsal, a Copa Catarinense e as competições oficiais da FESPORTE. O primeiro compromisso oficial é a decisão da Supercopa contra o Piratuba Futsal. O jogo de ida será no dia 02 de março e a volta no dia 09, em Capinzal.   


Enquete