Esportes

AD AGN Capinzal confirma a contratação de mais 04 reforços

  • Marlo Matielo
  • 20/01/2019 07:53
1331532145c4446a1843468.65760410.jpg

Dois goleiros, um pivô e um fixo foram anunciados durante a semana  

Depois de renovar os contratos com os alas Bazzinho, Peta e Ângelo e de acertar a contratação do ala esquerda Pita, a diretoria da Associação Desportiva AGN (AD AGN Capinzal) anunciou desta semana a contratação de mais quatro reforços para a temporada 2019.

Na quarta-feira, dia 16, por meio das redes sociais, foi confirmada a contratação do pivô Etchy, de 23 anos, que nas duas últimas temporadas vestiu a camisa do Guarany de Xaxim.

No dia seguinte, a novidade ficou por conta do anuncio do goleiro Japa. Natural de Balneário Camboriú, o atleta de 24 anos foi considerado um dos melhores goleiros da Liga Paulista de Futsal em 2018.

Na sexta-feira, dia 18, foi anunciada contratação de mais um goleiro. Trata-se do jovem Samuka, de 22 anos, ex-Clube Atlético União da cidade de União da Vitória (PR).

E no sábado, dia 19, a AD AGN Capinzal confirmou a contratação do experiente e vitorioso fixo Zé Henrique, de 36 anos, ex-Joaçaba Futsal.  

De acordo com os dirigentes, o elenco para a atual temporada já está praticamente fechado e novos nomes devem ser anunciados na próxima semana, assim como a relação com todos os patrocinadores e apoiadores.

A meta do Técnico Fininho é trabalhar com um plantel de até 15 jogadores. A apresentação oficial ocorre no mês de fevereiro e a estreia em competições oficiais está prevista para a primeira semana de março.

A AD AGN Capinzal é a atual campeã da Copa Catarinense e do Estadual da Liga Catarinense de Futsal.


Enquete