Esportes

AD AGN Capinzal goleou o Fraiburgo no Diletão e vai encarar novamente o Guarany de Xaxim na próxima fase

  • Marlo Matielo
  • 30/09/2018 07:45
7877800375bb0a9b2838055.22657165.jpg

A Associação Desportiva AGN (AD AGN Capinzal) goleou o Fraiburgo Futsal por 7 a 2 na noite deste sábado, dia 29, no Ginásio Dileto Bertaióli, em Capinzal, pela nona – e última – rodada do returno. 

Os gols foram marcados por Pêta (2), Lucas Miguel, Thiago Inácio, Bazzinho, Osvaldo e Gilvan. Fábio e Alexsandro marcaram para o time visitante. A AD AGN jogou desfalcado do fixo Matheus Neto, do ala Angelo, do pivô Douglas Jesus que cumpriram suspensão automática e do goleiro Hellisson que se recupera de lesão. O jovem atleta Hiago, das categorias de base, fez a sua estreia no time principal. 

Com o resultado, a equipe comandada pelo Técnico Fininho somou 14 pontos e terminou o returno em quarto lugar na chave B. Nas quartas-de-final enfrentará o Guarany de Xaxim, quinto colocado da chave A. 

Outros resultados 

Além de AD AGN Capinzal e Fraiburgo, mais três partidas foram realizadas pelo Grupo B. Em Catanduvas, a AD Catanduvas aplicou 11 a 0 no Cruzeiro Futsal. Em Curitibanos, a ADC Curitibanos goleou a Liga Caçador por 9 a 0 e em Lebon Régis, Coração do Contestado e Lages Futsal empataram em 1 a 1. O Piratuba Futsal folgou na rodada. 

Classificação 

A AD Catanduvas terminou o returno na liderança da chave B com 19 pontos seguido por ADC Curitibanos com 16, Lages com 15, AD AGN Capinzal com 14, Cruzeiro com 13, Piratuba com 12, Coração do Contestado com 05 e Fraiburgo Futsal e Liga Caçador com 04 pontos. 

Play off 

A Liga Catarinense de Futsal divulgou na noite deste sábado, dia 29, as datas e os jogos da fase oitavas-de-final do returno. As partidas de ida serão na próxima quarta-feira, dia 03, às 20h15min. 

Em Xaxim, o Guarany recebe a AD AGN Capinzal. Em Piratuba, no Ginásio da Escola Amélia Poletto Hepp, o Piratuba Futsal encara a CME Palmitos; Em Joaçaba, o Cruzeiro enfrenta o Expressivo de Xanxerê. Em Bom Jesus do Oeste, a DME local recebe o Catanduvas Futsal. Em Seara jogam Seara Futsal e ADC Curitibanos e em Maravilha, o time local enfrenta o Lages Futsal. 

Os confrontos de volta serão disputados já no próximo sábado, dia 06.    

Fotos - Renan Padilha/ F1 Informática 


Enquete