Esportes

AD AGN Capinzal vence ADAF Saudades em casa e larga na frente na semifinal do Estadual da LCF

  • Jardel Martinazzo
  • 24/11/2018 22:56
18973189775bf9f588d2e0d3.72166772.jpeg

O primeiro passo rumo à grande final do Estadual da Liga Catarinense de Futsal foi dado pela Associação Desportiva AGN Capinzal ao vencer de virada ADAF Saudades por 4 a 2. O primeiro confronto da semifinal foi disputado na noite deste sábado (24) no Ginásio Dileto Bartaiolli.

Mate abriu o marcador para os visitantes no primeiro tempo. Douglas Jesus empatou para os donos da casa. Araça voltou a colocar ADAF Saudades em vantagem, mas Gilvan empatou novamente. A virada saiu dos pés de Bazinho, em seguida Osvaldo fechou a conta, garantindo a festa do bom público que compareceu ao Diletão e para quem acompanhou pela Rádio Capinzal.  

As duas equipes voltam a se encontrar na partida de volta da semifinal no domingo (02) às 18 horas na cidade de Saudades. Os comandados do técnico Fininho jogam pelo empate no tempo normal para carimbar o passaporte à decisão da competição.  Já a equipe da ADAF Saudades terá de vencer no tempo normal para forçar a prorrogação onde joga pelo empate.

Em Lages, o Lages Futsal recebeu a Pinhalense e acabou derrotado na primeira partida pelo placar de 6 a 2. Este resultado dá a equipe da Pinhalense o direito de empate na partida de volta no sábado (01) em Pinhalzinho. Já o Lages terá de vencer no tempo normal para forçar a prorrogação, onde terá de vencer novamente para ficar com a vaga. 

O campeão da Liga Catarinense de Futsal será conhecido em dois jogos nos dia 08/12 e 15/12.


Enquete