Esportes

AD AGN Capinzal vence amistoso contra o Trio Fit Futsal de Videira

  • Marlo Matielo
  • 07/04/2018 22:47
16166782405ac9f0f8746f22.03575544.jpg

A Associação Desportiva AGN (AD AGN Capinzal) venceu o Trio Fit Futsal de Videira por 3 a 0 na noite deste sábado, dia 07, no Ginásio Dileto Bertaióli, em Capinzal, em mais um amistoso preparatório para a temporada 2018. Os gols foram marcados por Guilherme, Thompson e Paulista. 

O time dirigido pelo técnico Fininho atuou desfalcado do goleiro Jean e dos alas Pêta e Angelo que se recuperam de lesão. O pivô Gilvan, de 17 anos, recém-chegado do futsal cearense fez a sua estreia. 

A equipe capinzalense volta a quadra no próximo sábado, dia 14, em Caçador, contra a Liga Futsal Caçador/FME, pela quarta rodada do Estadual da Liga Catarinense de Futsal. O fixo Matheus Neto, que estava na República Tcheca, deverá fazer a sua estreia.  O goleiro Bahiano, que se recupera de cirurgia, ainda não tem condições de jogo.

O próximo jogo em casa será no dia 21 de abril diante da ADC Curitibanos/Berlanda Futsal, atual campeã do certame.

O adversário 

O Trio Fit Futsal foi criado em agosto de 2017. Com pouco mais de um ano de existe, a equipe videirense conquistou respeito e reconhecimento na região por suas boas campanhas e conquistas. 

Mesmo sendo um time amador conta com o apoio de patrocinadores e ex-atletas profissionais, vários defenderam as cores da ADV Futsal na cidade de Videira. 

A equipe é atual bicampeã municipal (2017/2018) e quer construir um nome a nível regional demonstrando comprometimento, organização e competência tanto dentro como fora das quadras.

Enquete