Esportes

AD AGN Capinzal vence Lages e se isola ainda mais na liderança do Estadual da Liga Catarinense de Futsal

  • Marlo Matielo
  • 13/05/2018 07:44
18969750315af8da366c6c50.20009874.jpg

A Associação Desportiva AGN (AD AGN Capinzal) venceu o Lages Futsal por 4 a 2 na noite deste sábado, dia 12, no Ginásio Dileto Bertaióli, e manteve os 100% de aproveitamento no Estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF). A partida foi válida pela oitava – e penúltima – rodada do turno. 

Um ótimo público compareceu ao Diletão para conferir a sétima vitória consecutiva da equipe treinada pelo tricampeão mundial Fininho. Antes do início do jogo, os atletas e a comissão técnica distribuíram rosas às mães presentes no Ginásio. No intervalo houve o sorteio de brindes. 

O primeiro tempo foi morno e com poucas finalizações. O único gol foi marcado pelo ala Osvaldo quando faltavam apenas 05 segundos para finalizar a etapa inicial. Na etapa seguinte, o time capinzalense voltou ligado e dominou a partida vencendo por 4 a 2. Thompson (2), Osvaldo e David marcaram para a AD AGN Capinzal enquanto que o Dudu e Léo fizeram os gols do time lageano. 

Outros resultados 

Pelo Grupo B, em Curitibanos, a ADC Curitibanos venceu o Cruzeiro de Joaçaba por 6 a 2, em Catanduvas, o Catanduvas Futsal venceu o Fraiburgo por 8 a 1 e em Lebon Régis, o Coração do Contestado empatou em 2 a 2 com o Piratuba Futsal. 

Classificação 

Com a vitória, a equipe capinzalense se isolou ainda mais na liderança do Grupo B com 21 pontos. Em segundo aparecem Lages e Piratuba com 15. Em quanto lugar está o Catanduvas com 14. Em quinto, o ADC Curitibanos com 10. A Liga Caçadorense é a sétima colocada com 07 pontos. O Fraiburgo é o sétimo com 04, o Cruzeiro o oitavo com 03 e o Coração do Contestado ocupa a lanterna com apenas 02 pontos. 

A AD AGN Capinzal é a única invicta neste primeiro turno e além da melhor campanha tem a melhor defesa do certame. 

Próximos jogos 

No próximo sábado, dia 19, no encerramento do turno, a AD AGN jogam em Fraiburgo contra o Fraiburgo Futsal. Outros jogos: Cruzeiro Futsal X Catanduvas; Caçador X ADC Curitibanos e Lages Futsal X Coração do Contestado.


Enquete