Esportes

AD AGN Capinzal vence o Piratuba Futsal fora de casa e se mantem na liderança do Estadual da Liga

  • Marlo Matielo
  • 29/04/2018 07:27
14020313305ae59e841127f4.89903601.jpg

Em um jogo marcado por fortes emoções, a Associação Desportiva AGN (AD AGN Capinzal) venceu por 2 a 0 o Termas Piratuba Futsal na noite deste sábado, dia 28, e se manteve na liderança do Grupo B do Estadual da Liga Catarinense de Futsal. A partida, válida pela sexta rodada da primeira fase, foi disputada no Ginásio da Escola Amélia Poletto Hepp em Piratuba. 

O clássico do baixo vale do Rio do Peixe foi marcado pelo equilíbrio, pela forte marcação e por belas jogadas de ambas as partes. O time capinzalense saiu na frente aos 15min do primeiro tempo com gol do ala Osvaldo e ampliou na etapa complementar com o pivô Renato. 

O fixo Matheus Neto foi expulso e deve desfalcar a AD AGN Capinzal no próximo jogo. Outro desfalque será o ala Angelo que foi punido com o terceiro cartão amarelo. 

Esta foi a quinta vitória em cinco jogos da equipe comandada pelo técnico Fininho na competição. Mais de 150 torcedores de Capinzal e Ouro estiveram em Piratuba incentivando a equipe. 

Outros resultados... 

Pelo mesmo grupo, em Lages, o Lages Futsal venceu o Caçador Futsal por 4 a 2. Em Curitibanos, a ADC Curitibanos perdeu para o Catanduvas Futsal por 5 a 4 e em Lebon Régis, Coração do Contestado e Cruzeiro de Joaçaba empataram em 3 a 3. 

Classificação 

AD AGN Capinzal e Lages Futsal lideram o Grupo B com 15 pontos seguidos por Piratuba com 11. Catanduvas é o quarto com 10. ADC Curitibanos e Caçador aparecem em quinto com 04 pontos. Fraiburgo é o sétimo com 3. O Cruzeiro é o oitavo com 2 e o Coração do Contestado aparece em último da chave com apenas 1 ponto. 

Próximos jogos 

A próxima rodada será disputada no sábado, dia 05 de maio. A AD AGN Capinzal joga no Ginásio Dileto Bertaióli diante do Catanduvas Futsal. Em Caçador, o Caçador Futsal recebe o Coração do Contestado. Em Piratuba, o Termas Piratuba encara o Lages e em Curitibanos, a ADC Curitibanos enfrenta o Fraiburgo...  


Enquete