Esportes

AD AGN e ADAF Saudades voltam a se enfrentar neste sábado no Diletão

  • Marlo Matielo
  • 05/08/2017 01:01
4543299435984d64a5cfef0.20165459.jpg

A Associação Desportiva AGN (AD AGN) terá mais um jogo importante na noite deste sábado, dia 05, no Ginásio Dileto Bertaióli, em Capinzal, pelo returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF). O adversário será novamente a ADAF de Saudades. 

A preparação do time capinzalense iniciou na terça-feira, dia 01. Neste sábado pela manhã o técnico Fininho fará o último treino preparatório para a partida. 

A comissão técnica não poderá contar com o fixo Tales que pediu dispensa e com o pivô Luciano Negão, vice artilheiro do time no certame com 13 gols, que se recupera de lesão. A boa noticia fica por conta do retorno do capitão Paludo, recuperado de lesão. 

A partida entre AD AGN e ADAF Saudade inicia às 20h15min com transmissão da equipe de esportes da Rádio Capinzal. A arbitragem estará a cargo de Daniel Robson Alves e Nilson Pinheiro. O ingresso custa apenas R$ 10,00. 

Outras três partidas serão disputadas neste sábado. Em Xaxim o Guarany enfrenta o lanterna Caçador. Em Curitibanos, a ADC Curitibanos encara a AAPF/CME Palmitos e em Dionísio Cerqueira, o Arsenal recebe a ASME. 

AD AGN, Arsenal, ADC Curitibanos e Salto Veloso lideram o returno com 04 pontos. Na quinta colocação aparecem ADAF Saudades, CME Palmitos e Cruzeiro Futsal com 03. Em oitavo, ASME e Guarany Futsal com 01 ponto. O Caçador é o último colocado sem pontuar.  

Enquete