Esportes

AD AGN e ADC Curitibanos empatam na primeira partida da semifinal da Liga

  • Marlo Matielo
  • 25/06/2017 06:26
1313119141594f99037c26e4.95842864.jpg

Foto - Luciano Paulo Morais/AD AGN

Um grande número de torcedores compareceu novamente ao Ginásio Dileto Bertaióli, na noite deste sábado, dia 24, para acompanhar a partida entre AD AGN Capinzal e ADC Curitibanos/Berlanda Futsal pela semifinal do Estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF). 

Nas arquibancadas uma festa contagiante e dentro de quadra um jogo de encher os olhos e mexer com o brio dos torcedores. Tanto Capinzal quanto Curitibanos proporcionaram jogadas bem trabalhadas e que resultaram em chances claras de gol. 

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes e na etapa seguinte o time capinzalense mandou no jogo e, por detalhes, não saiu com a vitória. Placar final: AD AGN Capinzal 3 X 3 ADC Curitibanos/Berlanda Futsal. Após a partida, os torcedores aplaudiram de pé o time capinzalense como forma de agradecimento pelo espetáculo proporcionado.   

Para a partida de volta, no próximo sábado, dia 01 de julho, em Curitibanos, o técnico Fininho terá o desfalque do pivô Luciano Negão e do ala Bazinho que cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. A expectativa é pelo retorno do ala/pivô Paulista que se recupera de lesão. 

Na outra semifinal, em Xaxim, o Guarany venceu a ADAF Saudades pelo placar de 4 a 3 e joga com a vantagem do empate na próxima partida para chegar a final.

Enquete