Esportes

AD AGN encara o Cruzeiro no Diletão em busca da vaga para a semifinal do returno da Liga

  • Marlo Matielo
  • 14/10/2017 13:31
70549455059e23c2a43bfe0.87361442.jpg

A Associação Desportiva AGN (AD AGN) enfrenta o Cruzeiro de Joaçaba na noite deste sábado, dia 14, no Ginásio Dileto Bertaióli, em Capinzal, em busca da vaga para a semifinal do returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal. 

O jogo de ida, disputado no sábado, dia 07, em Herval D’Oeste, terminou empatado em 3 a 3. O time capinzalense precisa de uma vitória por qualquer no tempo normal ou dois empates (no tempo normal e na prorrogação) para avançar à próxima fase. 

O técnico Fininho treinou a equipe durante toda a semana. Ele não poderá contar com o goleiro Bahiano e o ala Lê que estão lesionados. 

A arbitragem estará a cargo de Laércio Minusculi e Jocimar Besutti. Miriam Salete Kirsten será a anotadora e Ricardo Moisés Hoch, o cronometrista e representante da Liga. 

A partida inicia às 20h15min e o ingresso custa apenas R$ 10,00. 

A Rádio Capinzal/Jornal A Semana transmite a partida a partir das 20h. 

Outros jogos 

Mais três jogos serão disputados neste sábado, dia 14, pela fase quartas de final do returno. 

Em Curitibanos, no Ginásio Onofrão, a ADC Curitibanos/Berlanda Futsal enfrenta a ADAF Saudades. O confronto de ida terminou com a vitória do time de Curitibanos por 5 a 4.

Em Dionisio Cerqueira, o Arsenal recebe a ASME de São Miguel D’Oeste. O jogo de ida terminou empatado em 6 a 6 e, em Xaxim, o Guarany encara a AAPF/CME Palmitos. O primeiro jogo terminou com a vitória da equipe de Palmitos por 7 a 6. A arbitragem será de Juliano Viganó (Ouro) e Fabiano Ferreira (Joaçaba).   

Enquete