Esportes

AD AGN estreia nesta noite na Copa Catarinense de Futsal

  • Marlo Matielo
  • 18/02/2017 05:28
118453149158a7f8410af7f0.15345952.jpeg

A Associação Desportiva AGN (AD AGN) estreia neste sábado, dia 18, na Copa Catarinense de Futsal. O jogo será no Ginásio Dileto Bertaióli, a partir das 20h30min, diante da ADAF Saudades. 

O time capinzalense, comandado pelo técnico Fininho, foi bastante reformulado em relação a temporada passada e treina desde o dia 30 de janeiro em preparação para as competições oficiais deste ano. 

Para a estreia, a comissão técnica não poderá contar com o fixo Nã, um dos remanescentes do elenco do ano passado. Ele sofreu uma entorse no pé direito e não treinou durante a semana. 

Além do treinamento físico, a comissão técnica tem trabalhado nos últimos dias fundamentos de ataque e defesa e jogadas ensaiadas. Os treinamentos técnicos ocorrem em dois períodos na quadra do Diletão.  

Os ingressos para a estreia custam apenas R$ 10,00 e serão comercializados na bilheteria do Ginásio Dileto Bertaióli. 

Sócio torcedor   

A direção da AD AGN também está disponibilizando aos interessados a modalidade de “Sócio Torcedor”. Além de ter acesso gratuito aos jogos em Capinzal, o ”Sócio Torcedor” vai receber a carteirinha de sócio, uma camisa oficial da equipe, descontos especiais nas empresas parceira da AGN. Com a anuidade de R$ 150,00 o “Sócio Torcedor” tem vantagens exclusivas e investe no futuro do seu clube. A adesão a esta modalidade de sócio terá uma atenção especial na estreia deste sábado no Dileto Bertaióli no jogo diante da ADAF de Saudades.

A Rádio Capinzal transmite AD AGN X ADAF Saudades a partir das 20h30min.

Enquete