Esportes

AD AGN viaja a São Miguel D'Oeste em busca de mais uma vitória na Liga

  • Marlo Matielo
  • 29/07/2017 13:18
1117851010597cb5c685c681.98374788.jpg

A Associação Desportiva AGN (AD AGN) joga em São Miguel D’Oeste na noite deste sábado, dia 29, diante da ASME, pela segunda rodada do returno da Liga Catarinense de Futsal (LCF). A partida será no Ginásio Municipal a partir das 20h15min. 

O técnico Fininho não contará com o fixo Paludo, que se recupera de lesão, e com o pivô Luciano Negão, liberado temporariamente para tratar de assuntos particulares. O fixo Tales, que cumpriu suspensão no jogo anterior, e o ala Paulista, recuperado de lesão, e o goleiro Bahiano, que se reapresentou nesta semana, retornam ao time.

A comissão técnica treinou de segunda a sexta-feira, em dois períodos, em preparação a essa partida. A delegação viajou no0 começo da tarde para São Miguel D’Oeste. 

A arbitragem será de Airton Luiz Rampanelli e Alex Sandro Celso. 

Além de ASME e AD AGN, a segunda rodada do returno terá outras quatro partidas: ADAF Saudades X Cruzeiro Futsal; Guarany Futsal X ADC Curitibanos; Salto Veloso Futsal X AAPF/CME Palmitos e Caçador Futsal X Arsenal. 

AD AGN, Cruzeiro e CME Palmitos lideram com 03 pontos seguidos por Arsenal, ADC Curitibanos, Salto Veloso e Guarany com 01. ADAF, ASME e Caçador Futsal ainda não pontuaram no returno.


Enquete