Saúde

Adjunto da Secretaria de Estado da Saúde garante R$ 1,5 mi para a conclusão do centro cirúrgico do HNSD

  • Douglas Varela
  • 28/04/2017 18:15
5961149825903b244a671d3.14615497.jpeg

O Secretário-Adjunto da Secretaria de Estado da Saúde, André Bazzo reuniu-se nesta sexta-feira, dia 28, com a direção do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) e com representantes da Associação Amigos do Hospital e da Associação Amigos da Saúde. 

Em pauta: a liberação de recursos para a conclusão do centro cirúrgico e de outras melhorias previstas no projeto de modernização do Hospital. 

Bazzo, que é natural do município de Ouro, recebeu cópia do projeto das mãos do Secretário da ADR, Rafael “Mamão” Laske na semana passada em Florianópolis. 

Hoje, depois de ouvir os reclames das lideranças e visitar as dependências do Hospital, ele se comprometeu em liberar R$ 1,5 mi para dar sequencia a obra. Em entrevista a Rádio Capinzal, Bazzo afirmou que pretendeu viabilizar o convênio ainda no mês de maio, realizar o processo licitatório até o mês de junho para começar a liberar os recursos ainda no mês de julho. 

De acordo com ele, esta etapa do projeto precisa estar pronta até o mês de dezembro. 

A informação foi recebida com otimismo pelos participantes. As obras do centro cirúrgico do Hospital Nossa Senhora das Dores estão paradas há mais de 03 anos.


Enquete