Esportes

ADRA A vence o São Cristóvão fora de casa e está na final do Municipal de Futebol

  • Marlo Matielo
  • 16/03/2020 09:36
1324097315e6f7344bbec77.04978109.jpg

Foram disputados na tarde deste domingo, dia 16, no Bairro São Cristóvão, os jogos de volta da última semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal. 

Na preliminar, pela categoria aspirante, ADRA B e Hachmann/Clube Athlético do Vale empataram em 2 a 2 no tempo normal. Por ter vencido o jogo de ida por 6 a 1, o Clube Athlético do Vale se classificou para a grande final da competição. 

Na categoria titular, a disputa pela vaga na decisão envolveu São Cristóvão e ADRA A. A equipe do Distrito de Alto Alegre venceu no tempo normal por 2 a 1 e selou a classificação para mais uma decisão. Fábio e Leandro marcaram para a ADRA. João Paulo descontou para o São Cristóvão. 

A arbitragem esteve a cargo da Liga LEIROMEC. 

Confrontos 

Os confrontos das finais estão definidos. Entre os aspirantes, o Colina B enfrenta o Hachmann/Clube Athlético do Vale e entre os titulares o Colina A encara a ADRA A. 

Sob judicie 

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal julga nesta quinta-feira, dia 19, os recursos interpostos por Vasco da Gama A e Colina A, que disputaram a outra semifinal. Ambos alegam que o adversário utilizou atletas inscritos no Regional além do permitido no regulamento. 

Só a partir do julgamento desses recursos é que a Fundação Municipal de Esportes vai oficializar as datas da Final.


Enquete