Esportes

AEP Termas de Piratuba Futsal empata em casa amistoso com time da fronteira paranaense

  • Jardel Martinazzo
  • 24/02/2019 09:22
9441720325c728d2f3b6b79.76685545.jpg

Uma partida equilibrada, com jogadores disciplinados e belas jogadas. Assim foi a disputa entre AEP Termas de Piratuba Futsal e o Futsal São Lourenço, de São Lourenço do Oestes, SC, no amistoso do fim de semana.

A disputa foi no Ginásio Professor Sergio Alfredo Hack, na região da Boa Vista, com grande público.  Pais e professores ligados à diretoria da Escola Amélia Poletto Hepp, aproveitaram a oportunidade para comercializarem lanches e bebidas. A renda incrementa os investimentos da instituição ao longo do ano.

Embora o Futsal São Lourenço, teve mais posse de bola nos segundo tempo, a disputa terminou empatada em 1 x 1, com gols de Parazinho para o AEP Termas de Piratuba Futsal e de Henri Urso para o Futsal São Lourenço.

Para a diretoria da equipe piratubense, o resultado do placar é positivo, já que os visitantes se encontram na divisão especial do futsal catarinense.  

O jogo é preparatório para a final da Supercopa, que acontece no próximo sábado, 02 de março, em Piratuba, contra o time de Capinzal.

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing


Enquete