Polícia

Agente de trânsito aciona polícia após ser intimidada por usuária do estacionamento rotativo

  • Jardel Martinazzo
  • 21/04/2018 11:31
8219185885adb4b9d755f97.48940145.jpg

No final da tarde desta sexta-feira, dia 20, uma agente de trânsito acionou a Polícia Militar depois de ser intimidada pela proprietária de um veículo na área central de Capinzal. A ocorrência foi às 17h35min na Rua Ernesto Hachmann.

Conforme a PM, a agente de trânsito relatou que durante discussão a usuária do estacionamento rotativo quase passou com seu veículo por cima de seus pés. A funcionária da “Zona Azul” manifestou interesse em representar contra a motorista. Foi marcado a data e o horário de audiência no Fórum da Comarca. Após o registro da ocorrência as partes foram liberadas.

Infração de trânsito

O condutor de uma caminhonete foi notificado na tarde desta sexta-feira, dia 20, no centro de Capinzal. A ocorrência por volta das 15h40min foi registrada pela Polícia Militar na Avenida XV de Novembro.

A guarnição constatou que a GM/S10 placas de Erval Velho, estava estacionada em desacordo com o estacionamento rotativo. Após os policiais concluírem o auto de infração de trânsito e ter acionado o guincho, apresentou-se o proprietário, o mesmo pagou as despesas do deslocamento do guincho, não sendo necessário o veículo ser guinchado.

Acidente de trânsito

Um acidente com danos materiais foi registrado por volta das 16h30min na Rua Governador Ivo Silveira, centro de Ouro. A colisão transversal envolveu os veículos Citroën C3 AIRCROSS com placas de Ouro e um GM Vectra com placas de Zortéa. Foi realizado o levantamento fotográfico e registro da ocorrência e liberados os envolvidos.  

Enquete