Esportes

AGN Capinzal perde para ADC Curitibanos na primeira partida da final do returno da LCF

  • Jardel Martinazzo
  • 18/11/2017 22:25
14251782735a10d5438c0757.24927883.jpeg

Com goleada de 8 a 1, equipe curitibanense garantiu a vantagem do empate para o jogo de volta

Emoção não faltou na noite deste sábado (18) no ginásio Onofre Santo Agostini em Curitibanos onde ocorreu o primeiro confronto final do returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal entre ADC Curitibanos/Berlanda Futsal que goleou a Associação Desportiva AGN Capinzal pelo placar de 8 a 1.  

Zé Marques foi responsável por abrir o placar para o time da casa nos minutos finais da primeira etapa de jogo depois de uma saída errada da equipe capinzalense. Porém, a torcida curitibanense ainda comemorava o gol quando os comandados do técnico Fininho numa resposta rápida empataram com Bazinho.

No segundo tempo, com apenas 13 segundos, após cobrança de escanteio, ADC Curitibanos marcou o segundo gol e voltou a ficar na frente do marcador. Depois da metade da etapa complementar, Fininho colocou em quadra o goleiro linha, mas não surtiu o efeito esperado e o time capinzalense acabou sofrendo mais seis gols.

Não fosse defesas milagrosas na primeira etapa do goleiro Jonathan Magaiver, que substitui o Baiano que se recupera de uma cirurgia, a AGN Capinzal poderia retornar de Curitibanos com uma derrota ainda maior na bagagem.

A partida de volta será disputada no dia 25 de novembro, às 20h15min, no Ginásio Municipal Dileto Bertaiolli. Como não existe saldo de gols, a equipe de Capinzal precisa vencer no tempo normal para levar o confronto para a prorrogação onde poderá garantir o título com um empate. 


Enquete