Jornal A Semana

AGRADECIMENTO AO GRUPO DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO DA IGREJA MATRIZ DE CAPINZAL

  • Douglas Varela
  • 09/02/2018 14:42
3641838605a7dcfba4e2584.55256333.jpg

Queremos agradecer mais uma vez a todas as pessoas de boa vontade que não medem esforços para ajudar a quem precisa. Desta vez queremos agradecer de público ao grupo do Apostolado da Oração da Matriz São Paulo Apostolo, que através da sua oração são como pilares na Igreja e rezam não só pelo grupo, por suas famílias e a todos os que precisam de orações, mas quando possível, também com sua ajuda material.

O coração de Jesus conhece a fundo a cada um de nós e se revela como um Coração Bondoso e Misericordioso. Jesus nos diz “Vinde a mim vós todos que estais aflitos e cansados e vos aliviarei” (Mt 11,28-30). Este grupo querendo expressar seu apoio e atenção ao Hospital Nossa Senhora das Dores, vieram no dia 24 de Janeiro e fizeram uma doação no valor de R$ 9.000,00 (Nove mil reais) como gesto concreto de suas economias e esforços.

Mais uma vez queremos agradecer a todas as participantes do Apostolado da Oração e pedimos que o Coração Misericordioso de Jesus, derrame suas graças e bênçãos sobre este grupo e seus familiares.  A todas o nosso muito Obrigada.

 


Enquete