Coronavírus

Agricultor de Ouro que sofreu acidente de trabalho continua internado em Joaçaba

  • Jardel Martinazzo
  • 17/03/2019 23:30
6279138875c8f036c3739a9.25273588.jpg

Continua internado no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba o agricultor de 51 anos que teve as duas pernas presas no cardam de um distribuidor de adubo orgânico no interior de Ouro. O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (15) no Distrito de Santa Lúcia.

O agricultor Alcedir Rabaioli sofreu luxação exposta nos tornozelos e fratura de fíbula das duas pernas. Ele passou por procedimento cirúrgico e aguarda a evolução do seu quadro clínico para os demais procedimentos. Como está tendo dificuldade para respirar, uma tomografia será feita nesta segunda-feira (18) para saber as condições dos pulmões. 

Relembre

O agricultor realizava atividades próximo a propriedade, quando enroscou a calça no cardam de um distribuidor de adubo orgânico e teve as duas pernas presas ao equipamento. 

Os bombeiros imobilizaram a vítima e a trouxeram até a SC 150, próximo ao Oratório do Caravággio. Ele foi colocado na ambulância do SAMU e encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

 

Enquete