No ar

Pastoral da Juventude

Sintonia Eclesial

13:00 - 13:59 com Pastoral da Juventude

Ouça ao vivo Ouça ao vivo

  • Promoção 39 anos

AJUDE A PASSAR O BRASIL A LIMPO!

AJUDE A PASSAR O BRASIL A LIMPO!

Amigos que sonham com um país sem ideologias demagógicas e esquerdopatas - faço um convite para que você tenha coragem de tirar as vendas dos olhos, assim verá o trabalho sujo e ridículo da grande imprensa que difama o novo governo pelo fato de ter cortado as verbas públicas, estes mamavam em uma teta de leite forte, com o intuito de levar a informação enganosa para a população.


Amigos que sonham com um país sem ideologias demagógicas e esquerdopatas - faço um convite para que você tenha coragem de tirar as vendas dos olhos, assim verá o trabalho sujo e ridículo da grande imprensa que difama o novo governo pelo fato de ter cortado as verbas públicas, estes mamavam em uma teta de leite forte, com o intuito de levar a informação enganosa para a população.


Abrir os olhos não é fácil, requer coragem, pois esta imprensa sabe ludibriar, faz manobras, sobretudo, a rede lixo, ela já perdeu milhões em poucos dias com verbas cortadas pelo novo governo e, atacará o quando puder Bolsonaro, pois não conseguirá manter seu império sem as benesses destas verbas que estava acostumada a receber. Por que será que o Faustão disse em seu programa: “O imbecil que está lá pode até ser honesto, mas é um idiota”? O desespero começou, pois a farra com o dinheiro público acabou!


Enquanto a equipe do novo governo trabalha diuturnamente para alavancar a nação, com projetos que irão fazer o Brasil decolar e transformá-lo em grande nação, algo que não é do interesse desta imprensa psicopata, suja e maldita, apenas se preocupa com seus interesses, um deles é fazer com que Renan Calheiros se torne o presidente do Senado brasileiro.

Todos sabem quem é Renan Calheiros, um politico astuto, podre, alinhado com a esquerda e aos interesses dos grupos poderosos dos meios de comunicação, na verdade este político o que menos deseja é a prosperidade da nação. Portanto, você que esta lendo este artigo e sonhou e concretizou nas urnas a sua vontade de mudar, precisa agora ajudar a passar a limpo este país!


A condição essencial neste momento, para passar o Brasil a limpo é ficar atento com o papel desta grande imprensa e entender que as maracutaias de Lula, Dilma e Temer eram blindados por ela que sabia de todo o esquema de corrupção, ou seja, a grande imprensa era cumplice e conivente, trouxe os fatos ao conhecimento da população, somente após o corajoso, hoje Ministro, Sérgio Moro anunciar as barbaridades deflagradas por estes corruptos, por meio da Lava Jato.


Meus assíduos leitores, este é o momento de passar este Brasil a limpo, de saber separar o trigo do joio, ter mente aberta, dar voto de credibilidade aos desejosos em colocar o país nos trilhos, cobrar transparência, honestidade, dar basta a corrupção e ajudar a gerar emprego e renda. Quando temos a coragem passar o Brasil a limpo, sem dar atenção a esta imprensa porca e nojenta, conseguimos sonhar com a valorização do trabalhador e acreditar nos valores que ajudarão a dar prosperidade à nossa nação!


É preciso investir no Brasil. O novo governo esta tendo a coragem de abrir a caixa preta do BNDES e para que todos percebam o que a petezada fez enquanto estava no poder: mandou dinheiro para outros países para consolidar a ideologização de um esquema doentio e demoníaco que usava o povo para beneficiar pouco.


Temos todos os elementos para alavancar o Brasil: governo eleito democraticamente, presidente focado no que prometeu na campanha, ministros arrojados e determinados com o projeto de tornar o Brasil uma grande nação; mas faltam alguns: políticos do legislativo que buscam benesses pessoais.

Sem dizer das diabólicas investidas dos esquerdopatas, como o psicopata Jean Wyllys (PSOL-RJ) que renunciou de seu mandato de deputado federal (mas prometo escrever, pra próxima semana sobre este caso). Mente aberta, sempre! Temos que passar este país a limpo! Isto começou em 28 de outubro do ano passado!


Um abraço e até o próximo!

 


Publicado por: Larissa Cavali Data: 31/01/2019 09:23

Fotos




Principais Notícias

Publicado em 24/08/2019 10:21 por Jardel Martinazzo

Ministro provincial visita a Paróquia São Paulo Apóstolo

O ministro provincial Cesário Palma assumiu a Província dos Capuchinhos do PR-SC em 2018. E neste período em que [...]

Publicado em 24/08/2019 09:09 por Douglas Varela

CDL promove curso na área de Neuro Vendas

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis promove no período de 09 a 11 de setembro o [...]

Publicado em 24/08/2019 09:05 por Jardel Martinazzo

Prefeitura de Capinzal e CDL ajustam datas para a programação natalina

Na sexta-feira (23), o Prefeito Nilvo Dorini juntamente com a Vice-Prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio e o Secretário [...]

Outras notícias

Publicado em 24/08/2019 09:12

Associação Ourense das Mulheres da Agricultura Familiar elege a nova diretoria no final do mês

A Associação Ourense das Mulheres da Agricultura Familiar agendou para o dia [...]

Publicado em 23/08/2019 08:04

MAIS UMA SEMANA TENSA!

Não irei cansar de escrever que viver neste Brasil é uma piada! O povo fez [...]

Publicado em 23/08/2019 08:02

OS LEIGOS E SUA PARTICIPAÇÃO NA IGREJA

Os leigos são cristãos que têm uma missão especial na Igreja e na [...]

Publicado em 23/08/2019 07:58

OS IDOSOS E AS REDES SOCIAIS

O uso de celulares pela população idosa tem aumentado consideravelmente nos [...]

Publicado em 22/08/2019 16:32

Claudir Duarte cobra melhor sinalização para a SC 150 em frente ao Oratório do Caravággio

A falta de segurança e o risco iminente de acidentes na SC 150, em frente ao [...]

Publicado em 22/08/2019 15:48

Câmara aprova convite para que representante de laticínio da região utilize a tribuna

A Câmara de Vereadores do município de Ouro aprovou na última segunda-feira, [...]