Legislativo

Alcidir Coronetti presidirá a sessão da Câmara de Vereadores de Capinzal nesta noite

  • Douglas Varela
  • 05/06/2018 15:22
15348417635b16d51fc99155.05889592.jpg

A Câmara de Vereadores de Capinzal realiza na noite desta terça-feira, dia 05, a primeira sessão ordinária do mês de junho. Os trabalhos serão conduzidos pelo vice-presidente Alcidir Afonso Coronetti. Ele substituirá o presidente Gilmar Jr da Silveira que se licenciou temporariamente para tratamento de saúde. 

Deu entrada na Casa e segue para leitura, o Projeto de Lei Legislativo nº 8, de autoria do Vereador Bruno Michel Fávero, que cria o projeto “Pane Seca” destinado a garantir o fornecimento de diesel e gasolina pelos postos de abastecimento de combustíveis contratados pelo Município de Capinzal, em caso de catástrofes e greves, a fim de manter os serviços públicos essenciais, na forma que especifica. 

Serão debatidos os votados: o Projeto de Lei Complementar nº 1, que dispõe sobre normas relativas às edificações nos condomínios horizontais e verticais do Município de Capinzal; Projeto de Lei nº 14, de 2018, que autoriza o Município de Capinzal a efetuar despesas com o evento denominado Troféu Destaque Econômico da Agricultura Familiar e o Projeto de Lei Complementar Legislativo nº 001, de 2018, de autoria dos Vereadores Bruno Michel Fávero e Renato Marcelo Markus, que autoriza a redução de Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU aos proprietários de imóveis residenciais e não residenciais que adotem medidas que estimulem a proteção, preservação e recuperação do meio ambiente. 

A sessão inicia às 20h e terá a transmissão ao vivo pela Rádio Capinzal.


Enquete