Geral

ALÍVIO - Jovem que se envolveu em acidente no interior de Capinzal não precisará amputar a perna

  • Jardel Martinazzo
  • 05/02/2018 15:44
5701939425a789a1f80e1f0.69331232.png

Luana Niemeyer, de 25 anos, e seus familiares ficaram mais aliviados na tarde desta segunda-feira, dia 05, depois de saberem que não será necessária a amputação de sua perna. Luana que se envolveu em acidente de trânsito na madrugada de domingo (04) quando se deslocava para o trabalho confirmou ao jornalismo da Rádio Capinzal que a circulação sanguínea para o pé não foi comprometida.

A jovem conta que ficará por alguns dias internada em Joaçaba até estabilizar os ferimentos e, posteriormente, terá que ser transferida para outro hospital com tecnologia mais avançada, onde deverá passar por procedimento cirúrgico de enxerto do osso da perna que acabou sendo “esmagado”.

Luana aproveitou para agradecer o apoio e orações que tem recebido da família e amigos desde o ocorrido. Ela conta que apesar dos graves ferimentos na perna, está bem e com esperança de tão logo retomar sua rotina.

Relembre

Luana reside no Loteamento Universitário e se deslocava com sua moto para Piratuba onde trabalha em um hotel. Por volta das 4h foi atingida por um veículo Fiat Uno na SC-150, a menos de um quilometro do Parque de Exposições Domingos Pellizzaro. Ela lembra que o acidente ocorreu em uma reta.

A jovem disse que tentou desviar do veículo o qual teria invadido a pista contrária, mas sem êxito. A batida foi tão forte que o motor da moto partiu ao meio e a perna esquerda foi atingida em cheio. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e a encaminharam ao Hospital Nossa Senhora das Dores e, posteriormente transferida para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

A Polícia Militar Rodoviária realizou o teste de alcoolemia no condutor do carro o qual deu resultado negativo para embriaguez. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba onde foi registrado o boletim de ocorrência. O motorista responderá por crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.


Enquete