Esportes

Alto Alegrense conquista o título do Municipal de Futebol

  • Jardel Martinazzo
  • 07/05/2018 17:14
4455215585af0b3e90c4757.43822981.jpg

Um grande público prestigiou a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal na tarde deste domingo, dia 06, no Bairro São Cristóvão.

Na preliminar, pela categoria aspirante, o PSG/Ipiranga conquistou o título inédito ao vencer nos pênaltis o Colina B. No tempo normal, vitória da equipe do Loteamento Colina por 3 a 2. Como o PSG havia vencido a partida de ida por 2 a 0, a decisão foi para a cobrança das penalidades máximas. O time do Loteamento Parizotto venceu por 3 a 2 e sagrou-se campeão. 

Na partida principal, pela categoria titular, São Cristóvão e Alto Alegrense protagonizaram uma partida digna de final com belas jogadas e muitos gols que mexeram com a emoção do torcedor.

O Alto Alegrense venceu no tempo normal por 3 a 2 e conquistou o inédito título do certame. Preto, Jacaré e Aleomar marcaram para o Alto Alegrense. Petinha e Mamão descontar para o São Cristóvão.

A arbitragem esteve a cargo de André Santos de Oliveira auxiliado por Euclides Boldrini e Agnaldo Dias. 

Premiação

A entrega da premiação ocorreu logo após o encerramento das partidas com a participação de autoridades municipais, atletas, dirigentes e torcedores.

A classificação final da categoria aspirante foi a seguinte: Campeão - PSG/Ipiranga; Vice – Colina B; 3º lugar – Alto Alegrense B e 4º União B. Artilheiro – Lucas Bergamo (PSG) e melhor goleiro – Mandiocão (PSG).

Entre os titulares, a classificação final foi esta: Campeão – Alto Alegrense; Vice – São Cristóvão; 3º lugar – Colina A e 4º Sampaio Correa. Artilheiro – João Paulo (São Cristóvão) e goleiro menos vazado – Jean (Alto Alegrense)

A Administração Municipal de Capinzal foi representada pela vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, pela secretária da educação, Marcia Callai Bonato e pelo superintende da Fundação Municipal de Esportes, Romi Lira. Presentes também os vereadores Gilmar Júnior da Silveira, Alcidir Afonso Coronetti, Lucas Dorini e Bruno Michel Fávero. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

 


Enquete