No ar

Programação indisponível

André Felipe vai disputar o Campeonato Rondoniense pelo Vilhena

André Felipe vai disputar o Campeonato Rondoniense pelo Vilhena

O meio-campista André Felipe Ribeiro foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, dia 16, como um dos reforços do Vilhena Esporte Clube (VEC) para a disputa do Campeonato Rondoniense 2017. Aos 23 anos, o atleta nascido no município de Ouro terá a sua primeira oportunidade de atuar como atleta profissional.

A chance de atuar no VEC surgiu recentemente por meio do amigo Jonas Kluves, ex-atleta e empresário de jogadores. “A oportunidade veio através de um empresário amigo que há tempos a gente vinha se falando, mas por um motivo ou outro, sempre surgia algum empecilho e acabávamos interrompendo as negociações. Agora, graças a Deus, deu certo!” afirmou. 

Jogador rápido e habilidoso, André Felipe teve passagem pelas categorias de base do extinto Joaçaba Atlético Clube (JAC) onde disputou o Catarinense de juniores em 2010.   

Depois disso, nos últimos anos, atuou por dezenas de clubes amadores da região. Disputou varias competições entre eles: a Copa Capinzal, os municipais de Capinzal, Ouro, Piratuba e Peritiba, a Supercopa Oeste, o Estadual de Amadores entre outros. Os torneios mais recentes foram os campeonatos de futebol Sete do distrito da Barra do Leão, de Florão da Serra (Campos Novos), Arena FG e um em Concórdia. Em muitos foi artilheiro do certame. 

Dentre os títulos importantes, André Felipe destaca: a competição dos JUCs pela UNOESC, em 2013, a Seletiva da Supercopa pelo São José de Linha Bonita e pelo São José de Linha Bonita e pelo Navegantes (Ouro). Foi vice da Supercopa pelo mesmo São José e pelo Beija Flor de santa Bárbara. 

André chegou à cidade de Vilhena no sábado, dia 11, e iniciou os treinamentos nesta semana. A estreia no Estadual será no dia 12 de março contra o Ariquemes. O Vilhena Esporte Clube foi fundado em 1991 e possui em seu currículo cinco títulos estaduais: o último em 2014. 

Perguntado se o fato de se tornar um atleta profissional seria a realização de um sonho, André Felipe respondeu: “Começo de um sonho. Primeiro passo para a realização dele. Almejo muita coisa, está apenas começando”. 

O atleta agradece todas as pessoas – treinadores, amigos e familiares – pelo incentivo recebido ao longo dos últimos anos e espera retribuir com boas atuações.

 O contrato com o VEC se encerra no mês de julho.


Publicado por: Marlo Matielo Data: 17/02/2017 06:32

Fotos




Principais Notícias

Publicado em 26/05/2017 19:12 por Marlo Matielo

PM registra o furto de arma de fogo no centro de Capinzal

A Polícia Militar registrou o furto de uma arma de fogo durante a tarde desta sexta-feira, dia 26, na área central de [...]

Publicado em 26/05/2017 10:05 por Jardel Martinazzo

Primeira noite do Tríduo abriu a Festa de Nossa Senhora do Caravággio

A primeira noite do Tríduo nesta quinta-feira, dia 25, reuniu um grande número de fiéis no Oratório Caravággio, na [...]

Publicado em 26/05/2017 08:48 por Douglas Varela

Projeto PMSC Mobile é implantado em Piratuba

Policiais militares de Piratuba e Ipira começam a utilizar em caráter experimental o Sistema PMSC Mobile. O objetivo [...]

Outras notícias

Publicado em 27/05/2017 10:37

AS VERDADES DA SOLIDÃO!

A vida corrida, os inúmeros compromissos e as incansáveis horas de trabalho, [...]

Publicado em 27/05/2017 10:37

O VALOR DA DISCIPLINA COMO UMA NECESSIDADE PARA O SUCESSO NA VIDA

Disciplina é uma palavra que tem a mesma etimologia da palavra "discípulo", [...]

Publicado em 27/05/2017 10:36

AS REDES SOCIAIS NAS EMPRESAS

Essa é uma discussão atual e necessária atualmente nas empresas , sempre [...]

Publicado em 27/05/2017 10:26

Marlo Matielo - Opinião / Corrupção / Pequenos Furtos / Formatura Bombeiros Voluntários / Desemprego

PEQUENOS FURTOS A Polícia Militar de Capinzal foi acionada na segunda-feira, [...]

Publicado em 27/05/2017 10:25

O MÉDICO CONTRATADO PELO MUNICÍPIO CUMPRE A SUA CARGA HORÁRIA?

Neste mês de maio de 2017, a Procuradoria da República de Santa Catarina – [...]

Publicado em 26/05/2017 17:00

Secretaria de Obras recupera acesso a Pinheiro Alto

A Secretaria de Transportes e Obras concluiu na terça-feira, dia 17, a [...]