Geral

Animalle Mundo Pet inaugura em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 11/05/2019 11:35
5134496155cd70ad4669923.46216360.jpg

Quem busca um tratamento diferenciado para seu animalzinho de estimação em um ambiente moderno e aconchegante, passa a contar com uma nova opção em Capinzal.

Inaugurou na manhã deste sábado (11) a Animalle Mundo Pet, um novo conceito em pet shop. Localizada na Rua Luiz Dorini, Edifício Diamond, sala 02, centro, a empresa oferece serviço completo de banho e tosa, além de uma grande linha de rações, roupinhas e demais acessórios.  

Segundo o casal e sócios proprietários, Lucas Recalcatti e Evelin Serafini, cada detalhe do estabelecimento foi pensado para garantir o bem-estar e conforto dos animais e de seus tutores. São excelentes planos de banho, tosa, hidratação, limpeza do ouvido e higiene bucal.

“A Animalle surgiu desse desejo e o gosto que é de trabalhar com os animais. Sou voluntária da causa animal há 10 anos, junto com meu namorado e sócio, entramos no consenso de que Capinzal precisava um centro de estética e embelezamento de animais diferenciado”, destaca Evelin.

A empresária ressalta que a preocupação não é apenas com a estética do animal, mas também com aquilo que consome. Tanto é que a Animalle procura oferecer uma alimentação saudável que influencia diretamente na saúde dos animais.

“Agradecemos imensamente nossos familiares que foram fundamentais para que esse sonho pudesse se tornar realidade. A comunidade é convidada a conhecer nossa empresa que também dispõe de produtos personalizados e exclusivos”, comentou Lucas.

Os agendamentos poderão ser feitos através do telefone 3555-4210 ou pelo WhatsApp 9-9810-0847. O atendimento inicia a partir de segunda-feira, dia 13 de maio.


Enquete