Educação

Apae de Capinzal, Ouro, Zortéa e Distrito da Barra do Leão elege nova diretoria

  • Jorge Luiz Soldi
  • 13/11/2019 07:46
10091832305dcc1d19ec6e64.13258773.jpeg

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Capinzal, Ouro, Zortéa e o Distrito da Barra do Leão – CN realizou, na  segunda-feira (11), a  assembleia geral com a finalidade de eleger a diretoria executiva, o conselho de administração e o conselho fiscal que dirigirão a entidade de 01/01/2020 â 31/12/2022. Apenas uma chapa concorreu e foi eleita por aclamação, sendo escolhida como presidente Maria Juçara Schmidt.

Durante a assembleia, Alexandre Antonio Barato, apresentou um relatório de atividades de sua gestão, assim como disponibilizou para apreciação as contas dos exercícios 2017/2019, as quais, mediante parecer do conselho fiscal, foram aprovadas. Em seguida ocorreu o processo de votação, quando foi eleita, por aclamação, a chapa única encabeçada por Maria Juçara Schmidt. Compondo a diretoria executiva estarão à frente da associação no decorrer do presenta ano, o vice Sergio de Souza Vieira; Sergio Luiz Scarton e Ademir Miola, como primeiro e segundo secretários, respectivamente; Carlos Alberto Santos e Alexandre Antonio Barato nos cargos de primeiro e segundo tesoureiros; Wilson Luiz Farias como diretor de patrimônio e Jorge Luiz Soldi na função de diretor social.

O conselho de administração foi constituído com os nomes de Antonio Lima, Ana Alice Bonato, Luiz Carlos Correa, Luci Baretta e Maria Iara de Souza. Já o conselho fiscal contará com Edson Antonio Cassiano, Sayonara Maria D’agnoluzzo Boaretto e Ivan Zampieri. Na suplência do conselho fiscal estão Tânia Maria Prando, Marilia Ivete Calza Dambros e Guedson Taciano Cavali.

A nova presidente declarou que pretende dar continuidade ao trabalho de seu antecessor e destacou a importância da valorização do bem-estar dos usuários, além de frisar a relevância do apoio que a população de Capinzal, Ouro, Zortéa e o Distrito da Barra do Leão - CN sempre oferecem  à entidade.  “É com muito prazer que aceitamos o desafio de assumir esse mandato, o qual visa, exclusivamente, melhorar a qualidade de vida dos 135  apaeanos que são atendidos hoje na Escola Especial Wanda Meyer. Temos o objetivo de dar sequência ao trabalho executado pela gestão anterior e, também, realizar novos projetos. Para isso, contamos, como sempre, com o apoio de toda a população, que nunca deixou de estender a mão para a Apae”, disse Maria Juçara.


Enquete