Geral

Aposentada encontra cruz desenhada no portão de casa no Loteamento Jardim da Serra

  • Marlo Matielo
  • 25/04/2018 08:05
17969663275ae061b4d1b6a8.64796473.jpg

A aposentada Adenis Poggere, de 76 anos, moradora da Rua Erni Edgar Fleck, no Loteamento Santa Terezinha, em Capinzal, teve uma surpresa um tanto quanto desagradável ao acordar na manhã de quarta-feira, dia 25. 

Ao abrir a porta de casa para observar as condições do tempo, se deparou com uma cruz na calçada, em frente ao portão principal. A cruz foi desenhada utilizando tijolo moído e sal grosso. Parte do sal também foi jogado na garagem da residência. 

Em entrevista ao repórter Marcio Pedro, dona Adenis afirmou que é uma pessoa de muita fé e que não acredita em “macumba” ou “feitiçaria”, mas lamentou o que fizeram no portão da sua residência. 

Ela mora na mesma casa há 24 anos e nunca presenciou nada parecido. De acordo com populares, uma pessoa em atitude suspeita foi vista durante a madrugada em frente ao portão da residência. 

Dona Adenis afirmou que acionou a Polícia Militar e que pretende identificar quem fez a “macumba” para que este não volte a cometer o mesmo mal com outras pessoas. 

A residência da aposentada fica a menos de 100 metros da Central de Operações da Polícia Militar. Imagens de câmeras de segurança podem auxiliar a identificar o autor.


Enquete