Polícia

Aposentada teve casa arrombada no interior de Campos Novos

  • Jardel Martinazzo
  • 06/08/2018 17:04
17164939855b68ab2a482ff6.44760151.jpeg

Morador de Linha Galdina encontrou alguns dos objetos nas proximidades do Contorno Viário

A aposentada Geni dos Santos Pimentel, de 67 anos, teve a casa arrombada no domingo, dia 05, na comunidade de Florão da Serra, interior de Campos Novos.

Em entrevista ao jornalismo da Rádio Capinzal ela informou que saiu de casa por volta das 7h para passar o dia na casa do neto em Machadinho (RS). Ao retornar, por volta das 18h, encontrou a residência arrombada.

Geni conta que foram levados cerca de 8 quilos de carne, algumas peças de roupas e calçados e demais pertences. Além disso, todos os cômodos e os guarda-roupas estavam revirados. A aposentada confirmou que foi o terceiro arrombamento na sua casa onde reside com o neto de 16 anos.

Minutos antes de a aposentada chegar à emissora, a reportagem da Rádio Capinzal foi procurada por um morador de Linha Galdina que trazia consigo uma bolsa, alguns boletos bancários e uma sacola plástica com duas sapatilhas.

Rudinei Cardoso, de 48 anos, relatou que na manhã desta segunda-feira, dia 06, se deslocava para Capinzal quando por volta das 9h30min encontrou os objetos jogados nas imediações do Contorno Viário.

Coincidentemente, no período da tarde, quando entregava os objetos na secretaria da Rádio Capinzal, chegou na emissora a aposentada a qual procurou o departamento de jornalismo para divulgar sobre o ocorrido.

Ela ficou muito agradecida com o morador de Linha Galdina, seu conhecido do Rio Grande do Sul e, ao mesmo tempo aproveitou para pedir se alguém tenha visto a ação dos ladrões, que denunciem.  O boletim de ocorrência será registrado para investigação. 

 

Enquete