Infraestrutura

Assinada ordem de serviço para construção de trevo no acesso ao Novo Horizonte

  • Jardel Martinazzo
  • 23/05/2019 10:37
21066707675ce6a6eccb7ce3.17995179.jpg

O prefeito Nilvo Dorini assinou na tarde desta quarta-feira (22) a ordem de serviço para a construção do trevo na SC-467, acesso ao Loteamento Novo Horizonte e a Área Industrial. A obra será executada pela Gaia Rodovias LTDA.

A solenidade, que integrou a programação da Semana do Microempreendedor Individual (MEI) ocorreu nas dependências do Posto Novo Horizonte e contou com a presença de autoridades, representantes de entidades, empresários e moradores. Serão investidos aproximadamente R$ 300 mil.

O prefeito Nilvo Dorini lembrou que o vereador Carlos Adriano Zocoli (PSDB) viabilizou uma emenda parlamentar junto ao deputado federal Marco Tebaldi (PSDB) de R$ 250 mil, mas por se tratar de uma verba federal a mesma não poderia ser aplicada em uma obra numa rodovia estadual.

Com isso, aquele recurso foi aplicado na pavimentação de outras ruas e o município utilizou de seus cofres o dinheiro necessário para a execução do trevo. Uma antiga reivindicação, principalmente dos moradores do Loteamento Novo Horizonte, mas que também garantirá segurança no acesso a Área Industrial.


Enquete